quarta-feira, 26 de agosto de 2009

onde queres ternura eu sou tesão!


Pensamentos envoltos numa nuvem de cheiro...tanto foi, tanto veio que portas se abriram, passou a boiada e cá estou eu...na nuvem.Piso no chão, minha alma salta e dá mega saltos na amplidão!Bordo no fio fino um nome que somente eu leio, construo dulcissima liberdade atras desse fio que busco numa avidez, numa sede tamanha...Oh quereres...Bruta Flor que me ensina tanto sobre mim mesma!!!

(...)Sou eu mesmo, a charada sincopada
Que ninguém da roda decifra nos serões de província.

Sou eu mesmo, que remédio! …

alvaro de campos

Amo as pessoas de PESSOA.

Ele aparece sempre nas horas que encontro em mim mais uma pessoa,que brota sempre, o que em mim é em mim tão desigual e tão semelhante!Aparece na convulsiva criação do dia-a-dia...Se eu não crio eu morro...criar o dia, a noite, o fazer, o trabalho, as pessoas, os acontecimentos.O Desejo em mim é um motor, a loucura de fazer girar coisas interessantes e expurgar os toscos, pouco e comuns de circulação e continuar minha revolução em viver e encontrar a métrica, a rima,o fevereiro,o ápice, o incansável amor.A totalidade,sempre!Intensa e Grande!Assim sempre serei eu e não me importa se não me captula!!!Assim Seja!

CRIAR É PRECISO, VIVER NÃO É PRECISO!


Um comentário:

Marcela disse...

A menina de alma inquieta, queres prende-la? liberte-a e ela será sempre sua. Assim é sua inspiração, suas paixões, assim é ela toda. Lindo texto, linda alma...